Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Messias Inácio Bezerra - PSDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Messias Inácio Bezerra
Resumo da 17ª Sessão Ordinária de 2018
Webline Sistemas

Atividades da 17ª Sessão ordinÁria dO ANO De 2.018

realizada dia 05 de novembro de 2.018.

 

 

 

 

Matérias Aprovadas:

 

·         Indicação nº. 176/2.018, de autoria do Vereador adeildo pedro da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE REALIZAR UMA REVISÃO NOS APARELHOS DE GINASTICA LOCALIZADOS NA PRAÇA “SERGIO UGOLINI”.

 

·         Indicação nº. 177/2.018, de autoria do Vereador adeildo pedro da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE VIABILIZE ESTUDOS NO SENTIDO DE ADQUIRIR BOMBAS RESERVAS PARA OS RESERVATÓRIOS D´ÁGUA DO NOSSO MUNICÍPIO.

 

·         Indicação nº. 178/2.018, de autoria do Vereador adeildo pedro da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE VIABILIZE ESTUDOS NO SENTIDO DE INSTALAR PLAcAS DE SINALIZAÇÃO E PINTAR AS FAIXAS DA RODOVIA DOS TRABALHADORES.

 

·         Indicação nº. 179/2.018, de autoria do Vereador adeildo pedro da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE VIABILIZE ESTUDOS NO SENTIDO DE CONTRATAR MAIS agentes de desenvolvimento infantil (adi) paras as creches do MUNICÍPIO.

 

·         Indicação nº. 180/2.018, de autoria do Vereador Márcio eduardo cedran, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE VIABILIZE ESTUDOS NO SENTIDO DE realizar o replantio das árvores localizadas na “ÁREA verde” do bairro juninho bernardo.

 

·         Indicação nº. 181/2.018, de autoria do Vereador Márcio eduardo cedran, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE VIABILIZE ESTUDOS NO SENTIDO DE regulamentar o estacionamento em lado único nas ruas da vila norberto.

 

·         Indicação nº. 182/2.018, de autoria do Vereador Márcio eduardo cedran, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE VIABILIZE ESTUDOS NO SENTIDO DE construir calçada (lado que falta) e colocar alambrado nos dois lados do aterro, localizado no trecho que liga o bairro mathilde bernardo ao residencial alexandre.

 

·         Indicação nº. 183/2.018, de autoria do Vereador Márcio eduardo cedran, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS no sentido de efetuar reparos/melhorar a iluminação da praça “sergio ugolini”.

 

·         Indicação nº. 184/2.018, de autoria do Vereador Márcio eduardo cedran, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de realizar a contratação de auxiliar de dentista para a ubs.

 

·         Indicação nº. 185/2.018, de autoria do Vereador Márcio eduardo cedran, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de colocar iluminação e sinalização em todas as ROTATÓRIAS do MUNICÍPIO.

 

·         Indicação nº. 186/2.018, de autoria do Vereador Márcio eduardo cedran, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de fazer o plantio de Árvores e a colocação de bancos de concreto no CEMITÉRIO municipal.

 

·         Indicação nº. 187/2.018, de autoria da Vereadora marta Inês cedran da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de realizar UMA campanha destinada à ações de cuidado e prevenção à saúde do homem.

 

·         Indicação nº. 188/2.018, de autoria da Vereadora marta Inês cedran da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de realizar convênio/parceria com a associação de ASSISTÊNCIA à criança deficiente – aacd, para atender as crianças do MUNICÍPIO com indicações médicas.

 

·         Indicação nº. 189/2.018, de autoria da Vereadora marta Inês cedran da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS no sentido de instalar luz de EMERGÊNCIA no corredor e na sala de primeiros atendimentos da unidade básica de saúde.

 

·         Indicação nº. 190/2.018, de autoria da Vereadora marta Inês cedran da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de construir uma cobertura/ponto de ÔNIBUS, defronte à unidade básica de saúde, na rua João bertonha.

 

·         Indicação nº. 191/2.018, de autoria da Vereadora marta Inês cedran da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de fornecer uniformes para os FUNCIONÁRIOS da unidade básica de saúde e demais servidores da prefeitura municipal.

 

·         Indicação nº. 192/2.018, de autoria da Vereadora marta Inês cedran da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de realizar convênio ou contratar profissional FONOAUDIÓLOGO para atender nosso MUNÍCIPES com indicações médicas.

 

·         Indicação nº. 193/2.018, de autoria do Vereador nilson eleutério da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS urgentes no sentido de construir calçada na rua francisco scabello, ao lado do reservatório d´água.

 

·         Indicação nº. 194/2.018, de autoria do Vereador nilson eleutério da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS cabíveis no sentido de arrumar o alambrado do minicampo localizado na praça “dr. sergio ugolini” que se encontra caído.

 

·         Indicação nº. 195/2.018, de autoria do Vereador nilson eleutério da silva, na qual INDICA AO SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, providências no sentido de construir um VESTIÁRIO no mini campo “josé roberto pícolo”.

 

·         Indicação nº. 196/2.018, de autoria da Vereadora silvia rossi, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de contratar psiquiatra e cardiologista para atender nosso MUNÍCIPES com indicações médicas.

 

·         REQUERIMENTO nº. 030/2.018, de autoria dO VEREADOR márcio eduardo cedran, NO qual Solicita ao sr. Chefe do executivo Municipal, informações sobre quando foi adquirida a ÁREA para o novo cemitério, e se tem alguma previsão do INÍCIO das obras.

 

·         moção de pesar nº. 019/2.018, de autoria da Vereadora marta Inês cedran da silva, na qual solicitam moção de SENTIDO pesar pelo falecimento da senhora dirce minotti gregório.

 

·         moção de aplausos nº. 036/2.018, de autoria do vereador João tavares da silva e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações à igreja “cristo vive” pela brilhante realização da festa em comemoração ao dia das CRIANÇAS.

 

·         moção de aplausos nº. 037/2.018, de autoria do vereador João tavares da silva e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações ao prefeito municipal por ceder um caminhão “pipa” para a “festinha das crianças”, realizada pela igreja “cristo vive”.

 

·         moção de aplausos nº. 038/2.018, de autoria do vereador João tavares da silva e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações ao FUNCIONÁRIO da prefeitura municipal, Márcio eduardo cedran, que de forma voluntária acompanhou o CAMINHÃO “pipa” na festinha das crianças realizada pela igreja “cristo vive”.

 

·         moção de aplausos nº. 039/2.018, de autoria do vereador João tavares da silva e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações ao prefeito municipal, pela realização da festinha em comemoração ao dia das crianças.

 

·         moção de aplausos nº. 040/2.018, de autoria do vereador messias inácio bezerra e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações pelo “dia do professor” celebrado dia 15 de outubro.

 

·         moção de aplausos nº. 041/2.018, de autoria dA vereadorA SILVIA ROSSI e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações aos agentes comunitário de saúde, pelo brilhante trabalho DESENVOLVIDO no combate à DENGUE em nosso MUNICÍPIO.

 

·         moção de aplausos nº. 042/2.018, de autoria dA vereadorA SILVIA ROSSI e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações à equipe de saúde da família: médicos, enfermeiros e agentes COMUNITÁRIOS de saúde, pela realização do dia de PREVENÇÃO à saúde da mulher, ocorrido no dia 28 de outubro p.p., na unidade básica de saúde.

 

·         PROJETO DE LEI Nº. 026/2018, de autoria dO vereador João TITO DA SILVA, que Dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de cursos de primeiros socorros e prevenção de acidentes a pelo menos um funcionário que possuem contato direto com os alunos e professores de creches e escolas da Rede Pública Municipal e particulares, instaladas no município de Dobrada, e dá outras providências.

 

·         PROJETO DE LEI Nº. 029/2018, de autoria dO EXECUTIVO MUNICIPAL, que ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE DOBRADA PARA O EXERCÍCIO DE 2019 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

·         PROJETO DE LEI Nº. 031/2018, de autoria dO EXECUTIVO MUNICIPAL, que ALTERA OS ANEXOS DAS LEIS Nº. 1667/2017 E Nº. 1697/2018 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

 

Presidente: Messias Inácio Bezerra

Vice-Presidente: João Tavares da Silva

1º Secretário: Carlos Armando Alcides

2º Secretário: Adeildo Pedro da Silva

 

DEMAIS VEREADORES:

João Tito da Silva

Marta Inês Cedran da Silva

Márcio Eduardo Cedran

Nilson Eleutério da Silva

Silvia Rossi

 

 

Próxima Sessão

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Dia 04 de Fevereiro de 2019 às 20:00hrs

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL