Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Messias Inácio Bezerra - PSDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Messias Inácio Bezerra
Resumo da 16ª Sessão Ordinária de 2.018
Webline Sistemas

Atividades da 16ª Sessão ordinÁria dO ANO De 2.018

realizada dia 15 de outubro de 2.018.

 

 

 

 

Matérias Aprovadas:

 

·         Indicação nº. 161/2.018, de autoria da Vereadora silvia rossi, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE VIABILIZE ESTUDOS NO SENTIDO DE CRIAR EM NOSSA CIDADE UMA GUARDA MUNICIPAL.

 

·         Indicação nº. 162/2.018, de autoria da Vereadora silvia rossi, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE VIABILIZE ESTUDOS JUNTO AOS ÓRGÃOS PERTINENTES, NO SENTIDO DE DISPONIBILIZAR PARA O NOSSO MUNICÍPIO MAIS POLICIAIS MILITARES E A DESIGNAÇÃO DE UM DELEGADO EFETIVO.

 

·         Indicação nº. 163/2.018, de autoria da Vereadora silvia rossi, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS NO SENTIDO DE CONTRATAR MAIS MÉDICOS PARA A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, NAS ÁREAS ONDE HÁ MAIS NECESSIDADE.

 

·         Indicação nº. 164/2.018, de autoria do Vereador Márcio eduardo cedran, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de contratar vigilantes com motos em PERÍODO integral, trabalhando em conjunto com a policia militar, para ajudar na segurança de nosso MUNICÍPIO.

 

·         Indicação nº. 165/2.018, de autoria do Vereador Márcio eduardo cedran, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de construir faixas de pedestres elevadas na rodovia dos trabalhadores e nas ruas paralelas, PRÓXIMO a ROTATÓRIA que dá acesso aos bairros residencial alexandre, juninho bernardo e fio canova.

 

·         Indicação nº. 166/2.018, de autoria do Vereador Márcio eduardo cedran, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de construir faixas de pedestres elevadas na rua João bertonha e na rua jorge luiz de assis pereira, no trecho entre a praça “dr. sergio ugolini” e o minicampo “sr. josé roberto aparecido pícolo”.

 

·         Indicação nº. 167/2.018, de autoria do Vereador joão tavares da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, que viabilize estudos no sentido de conceder um reajuste no pró-labore dos policiais do nosso MUNICÍPIO.

 

·         Indicação nº. 168/2.018, de autoria do Vereador joão tavares da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS no sentido de realizar a pinturas de todas as guias e SARJETAS da cidade.

 

·         Indicação nº. 169/2.018, de autoria do Vereador joão tavares da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS no sentido de realizar uma reforma nos banheiros e VESTIÁRIOS do campo de futebol, inclusive realizar a pintura da arquibancada.

 

·         Indicação nº. 170/2.018, de autoria do Vereador ADEILDO PEDRO DA SILVA, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de fazer muros ou instalar aLAMBRADOs no CASARÃO localizado na rua Antônio comar.

 

 

·         Indicação nº. 171/2.018, de autoria do Vereador ADEILDO PEDRO DA SILVA, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS no sentido de instalar placas de sinalização refletivas nas duas ROTATÓRIAS localizadas na vicinal dobrada/santa ernestina.

 

·         Indicação nº. 172/2.018, de autoria do Vereador ADEILDO PEDRO DA SILVA, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS no sentido de melhorar a iluminação defronte a delegacia.

 

·         Indicação nº. 173/2.018, de autoria do Vereador ADEILDO PEDRO DA SILVA, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS urgentes no sentido de realizar a limpeza e reparos NECESSÁRIOS num bueiro localizado na rua maria rosa morano passerini, jardim santa carolina.

 

·         Indicação nº. 174/2.018, de autoria do Vereador nilson ELEUTÉRIO da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos urgentes junto aos ÓRGÃOS pertinentes, no sentido de aumentar a quantidade de policiais militares em nosso MUNICÍPIO, inclusive ver a possibilidade de disponibilizar mais uma viatura para nossa cidade.

 

·         Indicação nº. 175/2.018, de autoria do Vereador messias inácio bezerra, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que estude a possibilidade de ceder dois servidores para ajudar no atendimento da polícia militar e civil de nosso MUNICÍPIO.

 

·         moção de pesar nº. 017/2.018, de autoria do Vereador João TAVARES DA SILVA e subscrita por outros, na qual solicitam moção de SENTIDO pesar pelo falecimento da senhora jacyra simão ferreira gomes.

 

·         moção de pesar nº. 018/2.018, de autoria do Vereador João TAVARES DA SILVA e subscrita por outros, na qual solicitam moção de SENTIDO pesar pelo falecimento da senhora cosma jacó de santana.

 

·         moção de aplausos nº. 035/2.018, de autoria dA vereadorA SILVIA ROSSI e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações À ESCOLA ESTADUAL “VEREADOR Antônio COMAR” PELA REALIZAÇÃO DA iii FEIRA DO CONHECIMENTO “AGRONEGÓCIO NA ESCOLA”, OCORRIDA NOS DIAS 26 E 27 DE SETEMBRO.

 

·         PROJETO DE LEI Nº. 028/2018, de autoria dO EXECUTIVO MUNICIPAL, que AUTORIZA A DOAÇÃO DE BENS MÓVEIS ÀS ENTIDADES QUE ESPECIFICA.

 

 

Presidente: Messias Inácio Bezerra

Vice-Presidente: João Tavares da Silva

1º Secretário: Carlos Armando Alcides

2º Secretário: Adeildo Pedro da Silva

 

DEMAIS VEREADORES:

João Tito da Silva

Marta Inês Cedran da Silva

Márcio Eduardo Cedran

Nilson Eleutério da Silva

Silvia Rossi

 

 

Próxima Sessão

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Dia 04 de Fevereiro de 2019 às 20:00hrs

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL