Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Messias Inácio Bezerra - PSDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Messias Inácio Bezerra
Data: 05/03/2018 Hora: 00:00:00
Resumo da 3ª Sessão Ordinária de 2018
Webline Sistemas

 

Atividades da 3ª Sessão ordinÁria dO ANO De 2.018

realizada dia 05 de março de 2.018.

 

 

·         Indicação nº. 036/2.018, de autoria do Vereador messias inácio bezerra, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, que viabilize estudos no sentido de que seja CONSTRUÍDO um ponto de ÔNIBUS na “vila de barro”.

 

·         Indicação nº. 037/2.018, de autoria do Vereador messias inácio bezerra, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, PROVIDÊNCIAS junto ao Departamento de Trânsito, no sentido colocar a correta sinalização no cruzamento que liga o bairro mathilde bernardo com a vila norberto.

 

·         Indicação nº. 038/2.018, de autoria do Vereador messias inácio bezerra, na qual INDICA AO SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, providências urgentes no sentido de tampar COM GRADES E NO NÍVEL DO ACOSTAMENTO uma galeria que se encontra aberta AO LADO DA rodovia dos trabalhadores, na curva PRÓXIMa a propriedade dos bagatini.

 

·         Indicação nº. 039/2.018, de autoria do Vereador messias inácio bezerra, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS junto ao departamento competente, no sentido de realizar uma vistoria no prolongamento da rua João bertonha, PRÓXIMO ao aterro, e verificar se há infiltração no local.

 

·         Indicação nº. 040/2.018, de autoria do Vereador márcio eduardo cedran, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, que viabilize estudos no sentido de reduzir o itbi (Imposto de TRANSMISSÃO de bens IMÓVEIS) cobrado em nosso MUNICÍPIO.

 

·         Indicação nº. 041/2.018, de autoria do Vereador márcio eduardo cedran, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE ESTUDOS NO SENTIDO DE colocar a devida sinalização na rua ANTÔNIO pinheiro de moraes onde dá acesso às Ruas “FRANCISCO scabello” e “vitalina pedrosol anacleto”.

 

·         Indicação nº. 042/2.018, de autoria dO Vereador NILSON ELEUTÉRIO DA SILVA, na qual INDICA AO SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, providências no sentido de efetuar reparos no muro do campo de futebol que há muito tempo se encontra danificado.

 

·         Indicação nº. 043/2.018, de autoria dO Vereador NILSON ELEUTÉRIO DA SILVA, na qual INDICA AO SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, providências no sentido de entrar em contato com o Senhor “Richel”, QUE REALIZA LIMPEZA DE TERRENOS EM NOSSA CIDADE, E DETERMINAR QUE O MESMO NÃO JOGUE o mato nas ruas, e sim no aterro da vila padre cícero.

 

·         Indicação nº. 044/2.018, de autoria dO Vereador João tavares da silva, na qual INDICA AO SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, providências no sentido de efetuar uma limpeza no terreno ao lado do velório municipal, e não autorizar mais que jogue lixo no local.

 

·         Indicação nº. 045/2.018, de autoria da Vereadora silvia rossi, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE ESTUDOS junto ao departamento de trânsito, NO SENTIDO de implantar faixa de pedestres defronte à lotérica, e em outros locais que o referido departamento achar NECESSÁRIO.

 

·         Indicação nº. 046/2.018, de autoria da Vereadora silvia rossi, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE ESTUDOS no sentido de tapar os buracos existentes na rodovia dos trabalhadores.

 

·         Indicação nº. 047/2.018, de autoria da Vereadora marta inês cedran da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE ESTUDOS no sentido de informatizar a unidade básica de saúde.

 

·         Indicação nº. 048/2.018, de autoria da Vereadora marta inês cedran da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE ESTUDOS no sentido de reativar a fanfarra municipal.

 

·         Indicação nº. 049/2.018, de autoria da Vereadora marta inês cedran da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE ESTUDOS no sentido de conceder uma folga ao FUNCIONÁRIO público na data do SEU aniversário.

 

·         Indicação nº. 050/2.018, de autoria da Vereadora marta inês cedran da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE VIABILIZE ESTUDOS no sentido de buscar recursos para implantar um centro de fisioterapia em nosso MUNICÍPIO.

 

·         Indicação nº. 051/2.018, de autoria da Vereadora marta inês cedran da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS no sentido de colocar um portão na entrada do departamento de saúde.

 

·         Indicação nº. 052/2.018, de autoria da Vereadora marta inês cedran da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, que viabilize estudos no sentido de reativar a caixa de sugestões da unidade básica de saúde e informar a população qual a finalidade da mesma.

 

·         Indicação nº. 053/2.018, de autoria do Vereador adeildo pedro da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, que viabilize estudos no sentido de conseguir um curso de colhedora e tratorista para nossos MUNÍCIPES.

 

·         Indicação nº. 054/2.018, de autoria do Vereador adeildo pedro da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, PROVIDÊNCIAS cabíveis no sentido de arrumar o alambrado do minicampo localizado na praça “dr. sergio ugolini” que se encontra caído.

 

·         Indicação nº. 055/2.018, de autoria do Vereador adeildo pedro da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, PROVIDÊNCIAS junto ao departamento de trânsito, no sentido de instalar redutor de velocidade na rua batista barbieri, defronte ao “bar do nivaldinho”.

 

·         Indicação nº. 056/2.018, de autoria do Vereador adeildo pedro da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, PROVIDÊNCIAS no sentido de ATIVAR A iluminação no trevo PRÓXIMO à empresa tec polpa.

 

·         Indicação nº. 057/2.018, de autoria do Vereador adeildo pedro da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, que viabilize estudos no sentido de instalar correntes impedindo o trânsito nas ruas defronte as escolas municipais nos HORÁRIOS de entrada e SAÍDA de alunos.

 

·         REQUERIMENTO nº. 007/2.018, de autoria dO VEREADOR nilson eleutério da silva, NO qual Solicita ao sr. Chefe do Executivo Municipal, que informe o motivo pelo qual até o momento as piscinas do centro cultural não foram aterradas.

 

·         REQUERIMENTO nº. 008/2.018, de autoria dO VEREADOR nilson eleutério da silva, NO qual Solicita ao sr. Chefe do Executivo Municipal, que informe o motivo pelo qual até o momento não foram realizados reparos nas tampas dos bueiros danificados em nossa cidade.

 

·         REQUERIMENTO nº. 009/2.018, de autoria dO VEREADOR João tavares da silva, NO qual Solicita ao sr. Chefe do Executivo Municipal, que informe quais os procedimentos adotados pela prefeitura à respeito da limpeza de terrenos baldios em nosso MUNICÍPIO, especialmente nos bairros residencial alexandre, alcides bernardo e juninho bernardo.

 

·         moção de aplausos nº. 009/2.018, de autoria dOS VEREADORES messias inácio bezerra, nilson eleutério da silva E SUBSCRITO POR OUTROS, na qual solicitaM moção DE cumprimento, congratulações e aplausos ao deputado estadual welson gasparini, pelo recurso liberado para a compra de UM VEÍCULO TIPO “VAN”, destinadO ao DEPARTAMENTO de saúde de nosso MUNÍCIPIO e PELA liberação de um kit livro para a biblioteca municipal.

 

·         PROJETO DE LEI Nº. 004/2018, de autoria dO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO DE DOBRADA A REPASSAR RECURSOS A TÍTULO DE SUBVENÇÃO SOCIAL A “APAE” – ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE MATÃO, NO EXERCÍCIO 2018, OBJETIVANDO O ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE PÚBLICA QUE ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS providências.

 

·         PROJETO DE LEI Nº. 005/2018, de autoria dO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO DE DOBRADA A REPASSAR RECURSOS A TÍTULO DE SUBVENÇÃO SOCIAL A “FUNDAÇÃO PIO XII” – MANTENEDORA DO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS, NO EXERCÍCIO 2018, OBJETIVANDO O ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE PÚBLICA QUE ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS providências.

 

·         PROJETO DE LEI Nº. 006/2018, de autoria dO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A TRANSFERIR RECURSOS FINANCEIROS A TÍTULO DE CONTRIBUIÇÃO A ENTIDADE QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

·         PROJETO DE LEI Nº. 007/2018, de autoria dO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE DISPÕE SOBRE REAJUSTE SALARIAL PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

·         PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 002/2018, de autoria dA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL, QUE DISPÕE SOBRE REAJUSTE SALARIAL PARA O FUNCIONALISMO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

·         PROJETO DE LEI Nº. 008/2018, de autoria dA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL, QUE DISPÕE SOBRE a REVISÃO geral anual dos SUBSÍDIOS dos agentes POLÍTICOS eletivos do MUNICÍPIO de dobrada E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Presidente: Messias Inácio Bezerra

Vice-Presidente: João Tavares da Silva

1º Secretário: Carlos Armando Alcides

2º Secretário: Adeildo Pedro da Silva

 

DEMAIS VEREADORES:

João Tito da Silva

Marta Inês Cedran da Silva

Márcio Eduardo Cedran

Nilson Eleutério da Silva

Silvia Rossi

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Próxima Sessão

11ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018

Dia 06 de agosto às 20:00hrs

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL