Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Messias Inácio Bezerra - PSDB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Messias Inácio Bezerra
Data: 01/08/2017 Hora: 00:00:00
Resumo da 11ª Sessão Ordinária de 2017
Webline Sistemas

Atividades da 11ª Sessão ordinÁria dO ANO De 2.017 realizada dia 07 de AGOSTO de 2.017.

 

 

 

 

Matérias Aprovadas:

 

 

·         Indicação nº. 189/2.017, de autoria do Vereador messias inácio bezerra, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE FAZER UMA RAMPA NO CEMITÉRIO MUNICIPAL PARA O ACESSO DE PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA E IDOSOS.

 

·         Indicação nº. 190/2.017, de autoria do Vereador messias inácio bezerra, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS AO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO, NO SENTIDO DE INSTALAR REDUTOR DE VELOCIDADE E COLOCAR A CORRETA SINALIZAÇÃO NO CRUZAMENTO DA RUA CELSO BARBIERI COM A RUA ALDO CAROPRESO.

 

·         Indicação nº. 191/2.017, de autoria do Vereador messias inácio bezerra, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE INSTALAR REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA ANTÔNIO PINHEIRO DE MORAIS.

 

·         Indicação nº. 192/2.017, de autoria do Vereador messias inácio bezerra, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE VIABILIZE ESTUDOS JUNTO A C.P.F.L. NO SENTIDO DE MUDAR DE LOCAL UM POSTE LOCALIZADO DEFRONTE À BIBLIOTECA MUNICIPAL.

 

·         Indicação nº. 193/2.017, de autoria dA VereadorA SILVIA ROSSI, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE VIABILIZE ESTUDOS NO SENTIDO DE PERSONALIZAR A PINTURA DE PRÉDIOS PÚBLICAS COM APENAS UMA COR.

 

·         Indicação nº. 194/2.017, de autoria dA VereadorA SILVIA ROSSI, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE VIABILIZE ESTUDOS NO SENTIDO DE CONSTRUIR UM PORTAL NAS ENTRADAS DE NOSSA CIDADE COM OS DIZERES: “BEM VINDO À DOBRADA – CIDADE DA MÚSICA”.

 

·         Indicação nº. 195/2.017, de autoria do Vereador nilson eleutério da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, providências no sentido de realizar uma LIMPEZA geral no casarão localizado na rua INÁCIO alves, numero 26, e a possibilidade de cercar todo o terreno.

 

·         Indicação nº. 196/2.017, de autoria do Vereador João tavares da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE FAZER UMA RAMPA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO PARA O ACESSO DE PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA.

 

·         Indicação nº. 197/2.017, de autoria do Vereador João tavares da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE ESTUDE A POSSIBILIDADE DE DEIXAR AO MENOS UMA CRECHE EM FUNCIONAMENTO DURANTE AS FÉRIAS NO FINAL DE ANO.

 

·         Indicação nº. 198/2.017, de autoria do Vereador João tavares da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS NO SENTIDO DE TROCAR OS APARELHOS DE GINÁSTICA DA PRAÇA SERGIO UGOLINI.

 

·         Indicação nº. 199/2.017, de autoria do Vereador João tavares da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE PINTAR AS FAIXAS NO ASFALTO DA RODOVIA DOS TRABALHADORES.

 

·         Indicação nº. 200/2.017, de autoria do Vereador João tavares da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE PINTAR AS FAIXAS NO ASFALTO DA VICINAL QUE LIGA DOBRADA A SANTA ERNESTINA.

 

·         Indicação nº. 201/2.017, de autoria do Vereador João tavares da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, QUE VIABILIZE ESTUDOS NO SENTIDO DE DISPONIBILIZAR DOIS ENFERMEIROS DE PLANTÃO NA UBS DURANTE A NOITE.

 

·         Indicação nº. 202/2.017, de autoria do Vereador João tavares da silva, na qual Indica ao Chefe do Executivo Municipal, que viabilize estudos no sentido de anunciar ATRAVÉS de MOTOS de PROPAGANDA sonora, os FALECIMENTOS ocorridos no MUNICÍPIO.

 

·         Indicação nº. 203/2.017, de autoria do Vereador João tavares da silva, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, providências no sentido pintar de amarelo PROIBINDO o estacionamento de VEÍCULOS defronte a SORVETERIA do “paulinho” e da “padaria do paraná”.

 

·         Indicação nº. 204/2.017, de autoria do Vereador ADEILDO PEDRO DA SILVA, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, providências no sentido pintar de amarelo E COLOCAR PLACAS PROIBINDO o estacionamento de VEÍCULOS NA RUA ANGELO ZAMBELLI, NA VILA NORBERTO.

 

·         Indicação nº. 205/2.017, de autoria do Vereador ADEILDO PEDRO DA SILVA, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, providências no sentido CONSTRUIR UMA CANALETA PARA ESCOAMENTO DE AGUA NA RUA José GROPPA.

 

·         Indicação nº. 206/2.017, de autoria do Vereador ADEILDO PEDRO DA SILVA, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, que viabilize estudos no sentido de pintar uma faixa de pedestre OU SEMÁFORO no trecho que vai da rua fausto de freitas luz até a ubs.

 

·         Indicação nº. 207/2.017, de autoria do Vereador ADEILDO PEDRO DA SILVA, na qual INDICA ao SR. CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, que viabilize estudos no sentido de CONSTRUIR UMA ARQUIBANCADA NO ESTÁDIO MUNICIPAL.

 

·         REQUERIMENTO nº. 022/2.017, de autoria do Vereador ADEILDO PEDRO DA SILVA, NO qual Solicita ao sr. Chefe do Executivo Municipal, INFORMAÇÕES SOBRE O MOTIVO PELO QUAL AS PISCINAS DO CENTRO COMUNITÁRIO ESTÃO SENDO ATERRADAS.

 

·         REQUERIMENTO nº. 023/2.017, de autoria do Vereador MESSIAS INÁCIO BEZERRA E SUBSCRITO POR OUTROS, NO qual Solicita ao sr. Chefe do Executivo Municipal, INFORMAÇÕES SOBRE QUAL CRITÉRIO USADO NA CONTRATAÇÃO DA EMPRESA QUE REALIZOU A RETIRADA DOS EUCALIPTOS DO RESIDENCIAL ALEXANDRE E AO LADO DA RODOVIA EUGENIO COMAR, O VALOR DO CONTRATO, E O VALOR ARRECADADO NA VENDA DA MADEIRA.

 

·         moção de pesar nº. 008/2.017, de autoria do vereador messias inácio bezerra e subscrito por outros, no qual solicitaM moção de pesar pelo falecimento da senhora MARIA BERNADETE BERNARDO DE MATTOS SANTOS.

 

·         moção de pesar nº. 009/2.017, de autoria do vereador messias inácio bezerra e subscrito por outros, no qual solicitaM moção de pesar pelo falecimento dO SENHOR JADYR MARIO FURLANETTO.

 

·         moção de aplausos nº. 028/2.017, de autoria dO vereador MESSIAS INÁCIO BEZERRA e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações À POLÍCIA MILITAR DE DOBRADA, A E.E. PROFESSORA ADREANA COMAR E E.E. CELSO BARBIERI PELA REALIZAÇÃO DA FORMATURA DO PROERD, OCORRIDA NO DIA 20 DE JUNHO P.P.

 

·         moção de aplausos nº. 029/2.017, de autoria dO vereador MESSIAS INÁCIO BEZERRA e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações À EQUIPE DE FUTEBOL DE CAMPO DE DOBRADA E TODA COMISSÃO TÉCNICA PELA CONQUISTA DO CAMPEONATO AMADOR REGIONAL 2017.

 

·         moção de aplausos nº. 030/2.017, de autoria dO vereador MESSIAS INÁCIO BEZERRA e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações À A.V.C.C. DE DOBRADA PELA BRILHANTE ORGANIZAÇÃO DA FEIJOADA REALIZADA NO DIA 09 DE JULHO P.P. NO SALÃO PAROQUIAL.

 

·         moção de aplausos nº. 031/2.017, de autoria dO vereador MESSIAS INÁCIO BEZERRA e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações À COMISSÃO ORGANIZADORA DO LEILÃO DE GADO EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS.

 

·         moção de aplausos nº. 032/2.017, de autoria dO vereador MESSIAS INÁCIO BEZERRA e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações AOS ATLETAS DE TODAS AS MODALIDADES QUE REPRESENTARAM DOBRADA NOS JOGOS REGIONAIS SERTÃOZINHO 2017.

 

·         moção de aplausos nº. 033/2.017, de autoria dO vereador João TAVARES DA SILVA e subscrita por outros, na qual SolicitaM MOÇÃO DE aplausos e congratulações AO CORPO DE BOMBEIROS DE MATÃO, EM ESPECIAL A EQUIPE DO BOMBEIRO FANTI, E AOS POLICIAIS DE DOBRADA CABO ESPEDO E SOLDADO RODRIGO, PELo brilhante atendimento à OCORRÊNCIA de INCÊNDIO no dia 02 de agosto p.p.

 

·         projeto de lei nº. 012/2017, de autoria do executivo municipal, que autoriza a doação de bens móveis à entidade que especifica.

 

·         projeto de lei nº. 013/2017, de autoria do executivo municipal, que ALTERA PROGRAMA E AÇÃO DO PLANO PLURIANUAL E DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

·         projeto de resolução nº. 002/2017, de autoria da mesa diretora, que Regulamenta o sistema de retirada de adiantamento de viagens e de despesas de pronto pagamento da Câmara Municipal.

 

Presidente: Messias Inácio Bezerra

Vice-Presidente: João Tavares da Silva

1º Secretário: Carlos Armando Alcides

2º Secretário: Adeildo Pedro da Silva

DEMAIS VEREADORES:

 

 

João Tito da Silva

Marta Inês Cedran da Silva

Márcio Eduardo Cedran

Nilson Eleutério da Silva

Silvia Rossi

 

 

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro





Próxima Sessão

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018

Dia 19 de fevereiro às 20:00hrs

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL